1 evento ao vivo

Mudanças nas regras da F1 em 2021 podem ajudar a McLaren

18 mai 2019
19h01
  • separator
  • comentários

O presidente-executivo da McLaren, Zak Brown, acredita que sua equipe pode usar a mudança planejada nos regulamentos da Fórmula 1 para 2021, em sua vantagem.

Mudanças nas regras da F1 em 2021 podem ajudar a McLaren
Mudanças nas regras da F1 em 2021 podem ajudar a McLaren
Foto: McLaren / F1Mania

A McLaren passou por fracas últimas temporadas, e posteriormente, houve grandes mudanças nos bastidores da equipe de Woking.

Andreas Seidl chegou como diretor da equipe no início do mês, com o técnico James Key vindo da Toro Rosso, com o engenheiro começando no Grande Prêmio do Bahrein seis semanas atrás.

Será feita uma grande reforma para a temporada de 2021, nas regulamentações esportivas e técnicas. As regras exatas ainda precisam ser definidas, mas Brown acredita que a McLaren pode usá-las para o benefício da equipe.

“Nós estamos disputando com algumas equipes com orçamentos muito altos”, disse Brown. “Todos nós conhecemos os problemas que estão na Fórmula 1 hoje, e acho que isso será corrigido a partir de 2021".

“Eu acho que quando a Fórmula 1 passar para a próxima fase, acho que isso pode valer para os pontos fortes da McLaren, e por isso precisávamos começar o processo de reconstrução, começando com Andreas, James Key e Gil (de Ferran), e todos os outros indivíduos, e trabalhando como um time melhor".

“E nós precisamos construir um carro de corrida melhor, o que eu acho que fizemos este ano. Nós começamos com dois novos pilotos, que é a primeira vez que temos dois novos pilotos em algum tempo, e eu acho que eles estão fazendo um excelente trabalho".

“Vai levar um pouco de tempo para que todos se juntem. Eu acho que será nessa janela, mas não tenho dúvidas de que vamos voltar a vencer corridas", concluiu.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – INDY 500: Acidente de FERNANDO ALONSO durante os treinos:

ePRIX DE MÔNACO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 9ª etapa:

O QUE APRENDEMOS COM O ePRIX DE MÔNACO 2018/19?

Lucas di Grassi comenta o ePrix de Mônaco 2019 – Fórmula E:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:


F1Mania

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade