1 evento ao vivo

Mercedes desmente boatos sobre Binotto

28 dez 2018
15h08
atualizado às 15h21
  • separator
  • 0
  • comentários

A Mercedes negou que tenha oferecido um contrato para o atual diretor técnico da Ferrari, Mattia Binotto. A imprensa italiana informou no mês passado que várias equipes, incluindo a Mercedes, estavam interessadas em recrutar Binnotto.

Mercedes desmente boatos sobre Binotto
Mercedes desmente boatos sobre Binotto
Foto: Boris HORVAT / POOL / AFP / F1Mania

Binotto se tornou o diretor técnico da Ferrari em 2016, substituindo James Allison, que agora trabalha na Mercedes. Fazendo parte da Scuderia desde 1995, Binotto tem desempenhado um papel fundamental no ressurgimento da Ferrari nos últimos dois anos, inclusive, desafiando a Mercedes na disputa pelo campeonato mundial.

No entanto, a equipe de Brackley negou que tenha feito contato com o diretor de 49 anos: “Não, nós não oferecemos um contrato para Binotto”, disse Wolff ao La Gazetta dello Sport. “Eu posso dizer que ele é um excelente engenheiro, mas sob a liderança de James Allison, nós temos uma equipe técnica de primeira linha, e portanto, não estamos procurando por mais ninguém.”

O departamento de engenharia da Mercedes é liderado por John Owen, após a mudança de Aldo Costa para um cargo de consultoria no verão passado: “Aldo não é apenas um colega, mas também um amigo, ele não vai deixar a Mercedes”, acrescentou Wolff.

“Nossa equipe tem uma estrutura dinâmica, temos que desenvolver e proporcionar aos jovens, oportunidades e responsabilidades. O que eu gosto é que ninguém deixe a nossa equipe insatisfeito, posso assegurar-lhe", concluiu Wolff.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “Caso desista da F1, Red Bull pensa em Le Mans como opção”:

“Schumacher não respira com ajuda de aparelhos”, diz jornal britânico:

Confira os melhores momentos da Fórmula E na Arábia Saudita:

EQUIPES E PILOTOS | FORMULA E 2018/2019 | Campeonato ABB FIA Fórmula E

Assista ao “RESUMÃO” das novidades da F-E para temporada 2018/2019?


F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade