0

Mercedes confirma retorno da parceria com a McLaren a partir de 2021

28 set 2019
06h51
atualizado às 08h31
  • separator
  • 0
  • comentários

A McLaren e a Mercedes anunciaram hoje que a equipe de Woking retornará aos motores Mercedes de 2021 até pelo menos a temporada de 2024, com um contrato de longo prazo assinado entre as partes.

Mercedes confirma retorno da parceria com a McLaren a partir de 2021
Mercedes confirma retorno da parceria com a McLaren a partir de 2021
Foto: Miguel Medina/ AFP Photo / F1Mania

O acordo reunirá novamente McLaren e Mercedes como equipe de clientes e fornecedora de unidades de potência pela primeira vez desde 2014.

“Este acordo é um passo importante em nosso plano de longo prazo para retornar ao sucesso na Fórmula 1", disse o CEO da McLaren Racing Zak Brown. "A Mercedes é a referência, tanto como equipe quanto como unidade de potência, por isso é natural que procuremos garantir um relacionamento com a empresa para a próxima fase de nossa jornada.

"Este anúncio reflete a confiança de nossos acionistas e é uma mensagem importante para nossos investidores, funcionários, parceiros e fãs de que estamos comprometidos em devolver a McLaren à frente do grid”.

“2021 será um marco importante para nós, como equipe, enquanto continuamos nosso plano de recuperação a longo prazo e é vital que tenhamos os elementos principais em vigor agora, para nos prepararmos adequadamente para a nova era do esporte", disse Andreas Seidl, chefe da McLaren. "A Renault continua sendo um parceiro valioso e um concorrente formidável, e esperamos continuar nosso relacionamento durante o restante desta temporada e na próxima”.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade