0

McLaren anuncia parceria com a British American Tobacco

11 fev 2019
12h24
atualizado às 15h43
  • separator
  • comentários

A McLaren anunciou uma parceria com a British American Tobacco. Diz-se que o acordo de vários anos gira em torno de um objetivo comum de inovação e avanço tecnológico.

McLaren anuncia parceria com a British American Tobacco
McLaren anuncia parceria com a British American Tobacco
Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP PHOTO / F1Mania

Na Fórmula 1, assim como em outros esportes ao redor do mundo, existem restrições quando se trata de patrocínio de empresas de tabaco.

Em 2011, o esporte eliminou qualquer marca vinculada ao patrocínio do tabaco, encerrando a parceria entre a Ferrari e a Marlboro, embora a equipe italiana esteja mais uma vez envolvida com um patrocínio da marca da Philip Morris, Mission Winnow.

O presidente-executivo da McLaren, Zak Brown, disse que o acordo é uma combinação entre a equipe, e seus ambiciosos objetivos de promover a tecnologia, e promover mudanças.

"Congratulamo-nos com a BAT na McLaren, e apoiamos sua ambição de entregar mudanças significativas e duradouras, através da inovação".

“A agenda de transformação da BAT é fundamental para esta parceria, e temos o prazer de compartilhar nossa experiência técnica e expertise para ajudar a acelerar isso.”

O diretor de marketing da BAT, Kingsley Wheaton, acrescentou que a inovação e a tecnologia estavam no centro da parceria.

"Estamos extremamente orgulhosos e empolgados com essa nova parceria, o que nos permite acelerar ainda mais o ritmo com que inovamos e nos transformamos".

“Isso nos dá uma plataforma verdadeiramente global para impulsionar uma ressonância maior de nossos produtos de risco potencialmente reduzido, incluindo nossas marcas Vype, Vuse e Glo".

“Em última análise, a inovação e a tecnologia nos apoiarão na criação de um futuro melhor para nossos consumidores em todo o mundo”, concluiu.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “F1 2019 | Toro Rosso apresenta o STR14":

F1 2019 | Som do motor da RENAULT”:

F1 2019 | Som do motor da TORO ROSSO e RED BULL:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

EXTREME E | Corrida elétrica de SUVs será disputada nos cantos mais remotos do mundo | Entrevista com GIL DE FERRAN:

Confira os melhores momentos da Fórmula E em Santiago:


F1Mania

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade