4 eventos ao vivo

Marko diz que Carlos Sainz é rápido "mas não é um Verstappen"

14 jan 2020
13h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Helmut Marko disse que a Red Bull tomou a decisão correta de liberar Carlos Sainz, apesar de sua excelente temporada com a McLaren em 2019. Sainz era companheiro de equipe de Max Verstappen na Toro Rosso, antes que a equipe decidisse promover o holandês para a equipe sênior, permitindo que Sainz fosse para a Renault e depois para a McLaren.

Foto: Red Bull Pool
Foto: Red Bull Pool
Foto: F1Mania

A Red Bull teve dificuldades para encontrar um segundo piloto para Verstappen, desde que Daniel Ricciardo partiu para a Renault no final de 2019, com Pierre Gasly tendo um fraco desempenho e Alex Albon lutando para mostrar uma boa performance, apesar de ter sido contratado para 2020.

Marko disse ao motorsport.com: “Carlos foi confrontado com Max Verstappen".

“A escolha em 2016 na verdade foi entre os dois: quem promovemos? E então você chega ao cerne da questão".

“Carlos é rápido, caso contrário, não o teríamos escolhido, mas ele não é um Verstappen".

“Temos um bom relacionamento, mas naquele momento em particular também tínhamos Verstappen na equipe e há diferenças entre eles”, completou.

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HA74fR3PiN1AOcPsVZjBaT

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – F1MANIA VISITA HOMENAGENS A AYRTON SENNA EM IMOLA:

500 MILHAS DE KART GRANJA VIANA 2019 | Melhores Momentos da 23ª edição:

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 2 | MELHORES MOMENTOS:

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

Veja também:

Saiba o destino dos "Novos Pelés" do futebol
F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade