PUBLICIDADE

F1Mania

Marcus Ericsson realiza teste de pneus Pirelli pilotando pela Alfa Romeo

2 jul 2019 - 21h17
Compartilhar
Exibir comentários

Marcus Ericsson completou seu primeiro teste de Fórmula 1 pela renomeada equipe Alfa Romeo no Red Bull Ring nesta terça-feira. Ericsson correu pela equipe sobe o nome Sauber entre 2015 e 2018, mas perdeu sua vaga para 2019 depois de terem optado por recrutar Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi.

Marcus Ericsson realiza teste de pneus Pirelli pilotando pela Alfa Romeo
Marcus Ericsson realiza teste de pneus Pirelli pilotando pela Alfa Romeo
Foto: NELSON ALMEIDA / AFP / F1Mania

Ericsson permaneceu como piloto reserva e embaixador da marca juntamente com seus compromissos em tempo integral na IndyCar.

O sueco de 28 anos esteva presente no GP de Áustria no último fim de semana e na terça-feira foi para trás do volante do carro de 2019 pela primeira vez como parte de um teste de pneus da Pirelli.

Ericsson completou 116 voltas no Red Bull Ring ao ajudar a fornecedora de pneus da Fórmula 1 com o desenvolvimento dos compostos para 2020.

O piloto titular Giovinazzi estará em ação pela Alfa Romeo, para o teste da Pirelli, nesta quarta-feira, segundo e último dia do teste privado.

Como de costume, todos os dados coletados no teste são compartilhados entre todas as equipes, enquanto a Pirelli realiza o plano para evitar qualquer vantagem injusta seja ganha.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade