PUBLICIDADE

F1Mania

Magnussen surpreso com a extensão dos problemas da Haas em 2019

2 mai 2019 - 19h18
Compartilhar
Exibir comentários

Kevin Magnussen revelou que a Haas não esperava ter tantas dificuldades quanto teve até agora em 2019. A equipe americana caiu drasticamente de performance, depois do sexto lugar alcançado pelo dinamarquês na Austrália.

Magnussen surpreso com a extensão dos problemas da Haas em 2019
Magnussen surpreso com a extensão dos problemas da Haas em 2019
Foto: Karim Sahib/ AFP / F1Mania

O diretor da equipe Haas, Gunther Steiner, admitiu que a equipe achou a identificação e manutenção de uma boa janela operacional para os pneus, difícil até agora, uma dinâmica crucial nesta temporada para todas as equipes no grid.

Falando após o Grande Prêmio do Azerbaijão, Magnussen afirmou que as dificuldades foram uma surpresa para todos na equipe, após uma promissora temporada de 2018 e início em 2019.

"Nós temos alguns dados de lá, em termos de onde o carro estava trabalhando nos testes, embora as temperaturas sejam muito diferentes".

“Não esperávamos esse tipo de início de temporada, mas tudo o que podemos fazer é continuar trabalhando para resolver nossos problemas, continuar procurando uma solução”.

Depois do bom resultado de Magnussen em Melbourne, a Haas não conseguiu aumentar o número de pontos, ficando na oitava posição com seis pontos.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

ePRIX DE PARIS – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e a sua quarta posição

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do "F1 Festival" em 2019

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade