PUBLICIDADE

F1Mania

Magnussen perplexo pela falta de competitividade da Haas

31 mar 2019 - 18h29
Compartilhar
Exibir comentários

Kevin Magnussen não sabe explicar o que aconteceu com o ritmo da Haas no Bahrein, já que o dinamarquês caiu de sexto para o décimo terceiro lugar.

Magnussen perplexo pela falta de competitividade da Haas
Magnussen perplexo pela falta de competitividade da Haas
Foto: Andrej Isakovic/ AFP / F1Mania

Magnussen qualificou-se como ‘o melhor do resto’ no sábado, mas um começo frenético na corrida, e um pelotão intermediário ultra-competitivo, logo arrastou-o para fora dos pontos.

“Eu realmente não sei o que aconteceu”, disse Magnussen. “Estávamos um pouco céticos em relação ao ritmo de corrida depois da sexta-feira, mas, sinceramente, achei que tínhamos corrigido isso com as mudanças que fizemos.”

Depois de pontuar na corrida de abertura da temporada na Austrália, um Magnussen chocado e desapontado, admite que Haas tem trabalho a fazer para corrigir seus problemas de ritmo de corrida, antes da próxima etapa na China.

“É um pouco inacreditável poder qualificar-se em sexto lugar, o melhor do resto, e depois estar tão fora da corrida como nós. Precisamos tentar entender por que estávamos tão longe na corrida, tendo sido tão bons na qualificação. Nós temos alguns trabalhos de casa para fazer", completou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade