PUBLICIDADE

F1Mania

Lewis Hamilton alerta Mercedes para ser cuidadosa com o desenvolvimento do W10

8 mar 2019 - 14h30
Compartilhar
Exibir comentários

Lewis Hamilton alertou a Mercedes para não "ultrapassar os limites" em sua próxima briga de desenvolvimento com a Ferrari para evitar falhas durante a temporada.

Lewis Hamilton alerta Mercedes para ser cuidadosa com o desenvolvimento do W10
Lewis Hamilton alerta Mercedes para ser cuidadosa com o desenvolvimento do W10
Foto: LLUIS GENE / AFP / F1Mania

Os dois gigantes da Fórmula 1 estão prontos para outra disputa pelo título em 2019, com apenas 0,003s separando as duas equipes na tabela de tempos da pré-temporada antes de chegarem na Austrália.

Hamilton disse que toda a equipe da Mercedes será inexperiente em sua busca por outro título do Mundial, mas está preocupado com o desenvolvimento ao longo da temporada.

“Isso torna mais difícil, com certeza”, disse Hamilton sobre o forte ritmo de pré-temporada da Ferrari via 'Motorsport.com'.

"Eu acho que no ano passado nós, como equipe, estávamos atrasados no desempenho, então tivemos que superar a entrega, e agora temos que chegar ainda mais longe, isso significa que temos que apertar ainda mais o nosso ritmo.

"Mas também temos que ter cuidado nesse cenário, porque ele também pode empurrar você para o limite e você pode ter falhas.

"Temos a melhor equipe ao nosso redor. Nós temos experiência, não é coincidência que somos campeões mundiais, então temos que ser diligentes e permanecer equilibrados.

“Mas, como piloto, tenho que descobrir como posso extrair mais, o que não tenho a resposta atualmente".

Hamilton também acredita que a Ferrari pode ter avançado no desenvolvimento do carro de 2019.

"É bem provável que eles tenham começado a desenvolver esse carro por mês, pelo menos antes de nós, enquanto estávamos nos esforçando para conquistar o título mundial, o que fizemos.

"Geralmente é assim, você só tem uma certa quantidade de recursos que você pode usar e você quer ter certeza de que você se solidificará e vencerá o atual campeonato mundial e garantir que o próximo ano seja bom, mas você não sabia se o próximo ano seria bom porque as regras mudaram, então é sobre tentar encontrar um equilíbrio.

"Eu não ficaria surpreso se a Ferrari tivesse mais pessoas, porque na Itália não é fácil demitir pessoas – e é diferente de quando você está atacando comparado a quando você está defendendo.

“Mas no ano passado eles chegaram aqui com um carro que estava funcionando bem, mas eles se saíram ainda melhor este ano”.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DA CIDADE DO MÉXICO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 4ª etapa

ePRIX DE HONG KONG 2018/19, 5ª ETAPA – Expectativas de Felipe Massa

ePRIX DE HONG KONG 2018/19, 5ª ETAPA – Expectativas de Lucas Di Grassi

ePRIX DE HONG KONG 2018/19, 5ª ETAPA – Expectativas de Felipe Nasr

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade