PUBLICIDADE

F1Mania

Lewis Hamilton admite que estava errado ao chamar Sergey Sirotkin de "desrespeitoso"

11 nov 2018 - 12h58
Compartilhar
Exibir comentários

O atual campeão mundial Lewis Hamilton esclareceu seus comentários depois de inicialmente chamar as atitudes de Sergey Sirotkin durante o treino classificatório no Brasil de "desrespeitosas".

Lewis Hamilton admite que estava errado ao chamar Sergey Sirotkin de “desrespeitoso”
Lewis Hamilton admite que estava errado ao chamar Sergey Sirotkin de “desrespeitoso”
Foto: Mauro Pimentel / AFP / F1Mania

Hamilton e Sirotkin estavam se preparando para uma volta rápida durante o Q2 quando os dois quase se acertaram no trecho entre o Mergulho e a Junção. Hamilton jogou para a esquerda ao mesmo tempo que Sirotkin decidiu tomar a mesma direção, com o piloto da Williams jogando dois pneus para fora da pista para evitar o contato.

O incidente não foi investigado pelos comissários e Hamilton conquistou a pole-position enquanto Sirotkin terminou como o mais lento dos participantes do Q2.

Hamilton inicialmente chamou a manobra de "desrespeitosa", enquanto Sirotkin minimizou o incidente.

Na manhã deste domingo, Hamilton decidiu esclarecer sua opinião, comentando nas redes sociais: "Eu acordei esta manhã sentindo que eu deveria corrigir algumas das palavras que usei ontem. Eu estava errado, não foi uma manobra desrespeitosa de Sergey, foi um mal-entendido e eu honestamente tentei sair do seu caminho. Não deu tão certo, mas merdas acontecem e eu respeito a maneira como ele lidou com isto".

A F1Mania acompanha o GP do Brasil 'in loco' e traz todas as informações do fim de semana direto de Interlagos.

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade