PUBLICIDADE

F1Mania

Leclerc não está convencido após o treino de sexta-feira: "A Mercedes é muito, muito forte"

6 set 2019 - 18h52
Compartilhar
Exibir comentários

Charles Leclerc pode ter liderado as duas sessões de treinos na sexta-feira à frente do Grande Prêmio da Itália, mas o piloto da Ferrari continua cauteloso com um ataque da Mercedes. Uma semana depois de conquistar sua primeira vitória na Fórmula 1, o piloto de Mônaco acredita que a Mercedes é “muito, muito forte” em Monza.

Leclerc não está convencido após o treino de sexta-feira: “A Mercedes é muito, muito forte”
Leclerc não está convencido após o treino de sexta-feira: “A Mercedes é muito, muito forte”
Foto: Miguel MEDINA / AFP / F1Mania

“Foi um bom dia, é claro, primeiro e primeiro, mas acredito que parece melhor no papel do que realmente é. A Mercedes é muito, muito forte".

“No TL2, eles não tiveram a chance de fazer o tempo da volta quando as condições estavam melhores, e fizeram um tempo muito forte quando choveu um pouco. Espero que sejam muito fortes amanhã”, disse Leclerc. pelo Motorsport.com.

Em Monza, há oportunidade de usar o vácuo durante uma volta rápida de qualificação. Nos estágios iniciais do TL2, os dois carros da Ferrari tentaram testar as vantagens disso, mas Leclerc não sabe se usará no sábado.

“Acho que não vamos sacrificar nenhum carro pelo bem do outro. Vamos tentar fazer o melhor trabalho de equipe possível e depois ver o que acontece”, concluiu Leclerc.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade