1 evento ao vivo

Leclerc: "Eu sinto que algo ainda está faltando"

4 jul 2019
14h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Charles Leclerc está buscando sua primeira vitória na Fórmula 1, e primeira da Ferrari nesta temporada, e o Monegasco admitiu que ainda sente que algo está faltando, mas afirmou que a equipe está trabalhando para resolver, e poderem voltar para onde deveriam estar.

Leclerc: “Eu sinto que algo ainda está faltando”
Leclerc: “Eu sinto que algo ainda está faltando”
Foto: ANDREJ ISAKOVIC / AFP / F1Mania

A sorte não esteve ao lado da Ferrari nesta temporada, um curto-circuito negou a Leclerc uma vitória no Grande Prêmio do Bahrein, antes de uma polêmica penalidade de cinco segundos custar a Sebastian Vettel a primeira vitória da temporada no Canadá. Leclerc parecia que ia ter a primeira vitória, antes de uma ultrapassagem de Max Verstappen, ter lhe negado o Grande Prêmio da Áustria no último final de semana.

Depois de Verstappen ter chegado à vitória no Red Bull Ring, a Ferrari é a única das três principais equipes, sem nenhuma vitória nesta temporada, e Leclerc sente que ainda falta algo.

“Eu sabia que vir para a Ferrari significava ter que vencer, eu sinto que algo ainda está faltando”, disse Leclerc, citado pelo Formula Passion.

“Às vezes temos dificuldades como equipe, mas estamos tentando entender o que está errado e resolver.”

Leclerc também deu uma visão sobre sua mentalidade e preparativos, e revelou que as opiniões de outras pessoas não entram nisso.

"Minha abordagem consiste em dar o melhor que posso no carro, não penso no que os outros dizem ou esperam".

“Eu me concentro no trabalho, e se tudo correr bem e eu fizer as coisas direito, os resultados virão. Estou bastante convencido disso, a pressão não afeta, eu não sinto isso”, acrescentou Leclerc.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade