1 evento ao vivo

Lawrence Stroll quer renomear a Racing Point com entrada da Aston Martin, diz site

5 dez 2019
11h25
atualizado às 12h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Os rumores que circulam na imprensa internacional nesta quinta-feira dão conta de que a Racing Point poderia ter seu nome alterado por Lawrence Stroll, vinculando a entrada da Aston Martin na F1.

Foto: Andrej Stojic
Foto: Andrej Stojic
Foto: F1Mania

Stroll comprou a Force India em 2018, depois que eles entraram em administração no meio da temporada. Stroll então renomeou a equipe como Racing Point e agiu rapidamente, deixando sua marca, trazendo seu filho Lance como piloto para acompanhar o mexicano Sergio Perez.

Segundo reportagem da RaceFans publicada nesta manhã, Lawrence pode estar interessado em investir na marca de carros esportivos de luxo, que atualmente patrocina a Red Bull.

O relato diz que, após uma pesquisa em cooperação com a Autocar, Lawrence está interessado em aproveitar a queda de valor da Aston Martin, acrescentando que o bilionário canadense gostaria de aproveitar a marca Aston Martin, pintando o carro da Racing Point em tons verdes relativos à marca.

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HCe0RomLk5a0es06X99dHI

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

STOCK CAR 2019 | GOIANIA – 11ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 1):

STOCK CAR 2019 | GOIANIA – 11ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 2):

FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 2 | MELHORES MOMENTOS:

FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 1 | MELHORES MOMENTOS:

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

Veja também:

Diego Maradona morre aos 60 anos vítima de ataque cardíaco
F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade