PUBLICIDADE

Lauda determinado a ir para Abu Dhabi

16 nov 2018 - 14h47
(atualizado às 16h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Niki Lauda está “determinado” a tentar ir à última corrida da temporada em Abu Dhabi, revelou Helmut Marko.

Lauda determinado a ir para Abu Dhabi
Lauda determinado a ir para Abu Dhabi
Foto: Getty Images / F1Mania

Lauda é incapaz de andar no momento, estando ainda em recuperação de um transplante de pulmão no início deste ano.

O tricampeão mundial caiu doente durante as férias na Espanha no verão, e foi levado ao hospital em Viena mais tarde para se submeter a uma cirurgia.

Os médicos revelaram que Lauda teria morrido “em poucos dias”, se não tivesse feito o transplante de pulmão.

Lauda foi liberado do hospital no mês passado, mas o Hospital Geral de Viena afirmou no mês passado que sua reabilitação continuaria “intensiva”.

Bernie Ecclestone revelou recentemente que Lauda estabeleceu a meta de ir a Abu Dhabi na última corrida da temporada, e o chefe da Red Bull, Marko, explicou como ele fará isso.

“Eu conversei com Niki. E ele está determinado a fazer seu retorno em Abu Dhabi”, explicou Marko à Blick. “Ele já tem um médico para acompanhá-lo".

“No momento, Niki não consegue nem dar um passo sem ajuda. Ele não consegue nem segurar um andador. Mas nós o conhecemos. Quando ele estabelece um objetivo, ele o segue impiedosamente".

“Como em 1976, após o acidente com fogo em Nurburgring. Seu corpo queimado gritou de dor por descanso, relaxamento e paciência. Sabemos após 40 dias que ele treinou em Monza em uma Ferrari. Após 42 dias ele terminou em quarto lugar no Grande Prêmio da Itália"

“Foi um dos maiores retornos da história do esporte. E é por isso que confio em Niki em tudo. A loucura vai acompanhá-lo até Abu Dhabi!", completou.

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

Stock Car no Salão do Automóvel: 40 anos de história e revolução. Confira o teaser:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade