0

Kubica considera sua performance melhor do que os resultados mostram

3 mai 2019
17h26
  • separator
  • comentários

A Williams está bem abaixo das outras equipes, em termos de desempenho nesta temporada, e os dois carros estão no final do grid. Apesar disso, Robert Kubica está satisfeito com suas próprias performances em 2019, quando ele completa seu retorno à Fórmula 1.

Kubica considera sua performance melhor do que os resultados mostram
Kubica considera sua performance melhor do que os resultados mostram
Foto: Asanka Brendon Ratnayake/ AFP / F1Mania

Kubica admite que é difícil para ele ver o seu progresso, mas afirma que pode encontrar pontos positivos dentro de seu próprio desempenho.

“Não é fácil ver o progresso. Há muitas coisas positivas, mas elas são ofuscadas pelo desempenho geral. Meu ritmo e estilo de pilotagem são melhores do que os resultados mostram”, disse Kubica ao motorsport-total.com.

O único competidor real de Kubica nesta temporada é seu companheiro de equipe George Russell. O novato conseguiu vencer Kubica em cada um dos quatro Grandes Prêmios nesta temporada. Mas a Williams conseguirá diminuir a diferença antes do final da temporada? Kubica continua cauteloso.

“Essa é a situação agora. Seria bom se nós não lutássemos com ainda mais problemas que tornam a pilotagem ainda mais difícil para nós. Temos que estar no topo desses problemas e propor soluções, mas não temos até agora, precisamos entender onde estão os problemas”, acrescentou Kubica.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

ePRIX DE PARIS – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e a sua quarta posição

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do "F1 Festival" em 2019

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:


F1Mania
  • separator
  • comentários
publicidade