0

Kubica aprova primeiro teste com a Alfa Romeo em Barcelona

19 fev 2020
22h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Robert Kubica se mostrou satisfeito com o desempenho da Alfa Romeo no primeiro dia de testes de pré-temporada da Fórmula 1, realizado nesta quarta-feira (19) no Circuito de Barcelona, em Montmeló. O polonês, que será reserva da equipe baseada em Hinwil neste ano, completou 59 voltas enquanto esteve no carro, marcando o 13º melhor tempo do dia usando os compostos C3 da Pirelli.

Divulgação/Alfa Romeo
Divulgação/Alfa Romeo
Foto: F1Mania

O veterano afirmou estar feliz em andar com o carro da Alfa Romeo pela primeira vez, naquilo que considera algo "especial". Kubica estreou na principal categoria do automobilismo mundial correndo pela Sauber, estrutura usada pela marca italiana, nos tempos em que o time era arrendado pela BMW.

"Como vocês podem imaginar, foi um dia muito especial para a equipe e também para mim, pois trabalhamos com o carro da Alfa Romeo pela primeira vez na pista", disse Kubica, logo após o encerramento das atividades do dia no circuito localizado na Espanha.

"Pilotar o novo carro, o novo 'bebê' da equipe, sempre representa muitas emoções, mas tivemos um dia produtivo, o que realmente importava. Eu acho que a sessão foi bastante tranquila para nós, embora haja ainda muitas coisas para testar. Foi um bom dia", completou o polonês.

A primeira rodada de testes de pré-temporada da Fórmula 1 segue nesta quinta-feira e será encerrada na sexta.

Texto originalmente publicado em https://f1mania.lance.com.br/f1/kubica-aprova-primeiro-teste-com-a-alfa-romeo-em-barcelona/

Veja também:

Veja os maiores vencedores da história da equipe
F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade