PUBLICIDADE

F1Mania

Key sobre sua chegada à McLaren: "Foi bom fazer uma pausa"

3 jun 2019 - 18h23
Compartilhar
Exibir comentários

James Key chegou na McLaren, como diretor técnico, no GP do Bahrein, nove meses depois de ter sido confirmado que ele assinaria com a equipe, e ele admitiu: “foi bom fazer uma pausa”.

Key sobre sua chegada à McLaren: “Foi bom fazer uma pausa”
Key sobre sua chegada à McLaren: “Foi bom fazer uma pausa”
Foto: Miguel Medina/ AFP Photo / F1Mania

Key juntou-se à sua nova equipe, depois de ter sido parte da organização da Toro Rosso desde 2012, onde também ocupou o cargo de diretor técnico. No entanto, foi confirmado que ele deixaria a equipe de juniores da Red Bull em julho de 2018, para se juntar à McLaren, onde substituiu Tim Goss.

Depois de todas as dificuldades que se surgiram nos meses seguintes, Key admitiu que era bom finalmente ter algum tempo livre.

“Eu estava bem exausto de qualquer maneira, então foi bom fazer uma pausa”, disse Key ao Motorsport-Total.

“É claro que você antecipa o que está por vir, especialmente se você se juntar a um novo time".

“Você antecipa isso, e também o preocupa de alguma forma, você está lidando com isso.”

Com a McLaren em quarto no Campeonato de Construtores, o britânico admitiu que a equipe terá uma idéia melhor do que o futuro reserva nos próximos meses.

“No momento, os planos estão sendo desenvolvidos, e nos próximos meses, teremos uma visão mais clara de como nos aproximaremos disso”, acrescentou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade