0

Jornais holandeses depois do P2 em Abu Dhabi: "Verstappen é o príncipe herdeiro"

2 dez 2019
15h05
atualizado às 15h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Não foi a melhor das corridas para terminar o que foi uma temporada bastante decente. Mas Max Verstappen não se preocupará com isso depois que ele conquistou o terceiro lugar no campeonato com outro pódio e troféu. A imprensa holandesa falou sobre o piloto da Red Bull em seus jornais da segunda-feira de manhã. Foi assim que eles reagiram.

Foto: ANDREJ ISAKOVIC / AFP
Foto: ANDREJ ISAKOVIC / AFP
Foto: F1Mania

Trouw: Verstappen pode esperar mais depois do ‘ano intermediário’.

Além do segundo lugar em Abu Dhabi, Trouw também cita o terceiro lugar de Verstappen no campeonato. Segundo o jornal, esse resultado é um sinal de que mais se pode esperar para o próximo ano.

"Nunca antes Verstappen terminou tão alto. Os números de Verstappen este ano: venceu três corridas (Áustria, Alemanha e Brasil), além de ter subido seis vezes no pódio. No domingo, ele foi o segundo, atrás de Lewis Hamilton e à frente do francês Charles Leclerc. Ele oferece um vislumbre de esperança para si e para seus milhares de fãs, que gostariam de vê-lo vencer em Zandvoort no próximo ano.”

De Volkskrant: Max Verstappen em cinco temporadas, de diamante bruto a jóia brilhante.

Embora o jornal descreva o terceiro lugar de Verstappen no campeonato como ‘histórico’, também coloca esse desempenho em perspectiva.

“Não era algo que Verstappen pensaria muito em vinte anos”, disse ele no final de semana passado. Ele corre na Fórmula 1 para títulos mundiais. Ele ainda não foi capaz de competir por um”.

De Telegraaf: Verstappen é um dos pilotos mais procurados e amados do paddock.

"Áustria, essa foi a melhor corrida para mim. Uma grande conquista de toda a equipe. Tudo estava certo então. Eu acho que os fãs na Holanda optaram pelo Brasil, mas eu acho algo mais sobre isso.”

O jornal conclui com o desejo de que enfrentaremos uma temporada cheia de grandes dramas no próximo ano, em que Verstappen terá inúmeras disputas com Hamilton e também com Charles Leclerc.

Algemeen Dagblad: Verstappen vence de forma convincente a disputa com o desafiante Charles Leclerc.

“A parte final da temporada de 2019 teve apenas um breve momento de empolgação. E essa corrida terrivelmente chata em Abu Dhabi deveu-se inteiramente a Max Verstappen, que queria mostrar quem é o príncipe herdeiro por trás de Lewis Hamilton”.

De Limburger: Max Verstappen ainda tem um ano para se tornar o mais jovem campeão mundial.

O jornal regional também está aguardando a próxima temporada, mas não se esqueceu de elogiar o desempenho atual: "Conquistou mais vitórias e mais pontos do que nunca e terminou em terceiro no campeonato mundial pela primeira vez. O próximo passo é o título mundial. Se ele tiver sucesso no próximo ano, ele permanecerá fiel à sua série recorde de caçadores de todos os tempos na primeira classe do automobilismo”.

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HCe0RomLk5a0es06X99dHI

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

STOCK CAR 2019 | GOI NIA – 11ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 1):

STOCK CAR 2019 | GOI NIA – 11ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 2):

FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 2 | MELHORES MOMENTOS:

FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 1 | MELHORES MOMENTOS:

Victor Berto comenta o domingo de GP do Brasil de Fórmula 1 2019:

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade