PUBLICIDADE

F1Mania

Indy garante parceria com a NTT como patrocinadora principal

16 jan 2019 - 17h41
(atualizado em 17/1/2019 às 10h50)
Compartilhar
Exibir comentários

A Indy anunciou que a NTT (Nippon Telegraph and Telecom) se tornará o novo patrocinador da categoria, depois de assinar um contrato de vários anos.

Indy garante parceria com a NTT como patrocinadora principal
Indy garante parceria com a NTT como patrocinadora principal
Foto: IndyCar / F1Mania

Anteriormente a categoria americana de monopostos foi patrocinada pela empresa de telecomunicações Verizon desde 2014, com um contrato de cinco anos que terminou no final da temporada de 2018.

O gigante de telecomunicações japonês, começou sua relação com a equipe Chip Ganassi Racing em 2013, para participação nas 500 Milhas em Indianápolis com Ryan Briscoe. Após a corrida, a NTT Data manteve uma parceria com a Ganassi no carro 83 de Charlie Kimball.

Em 2014 a parceria continuou com a Chip Ganassi e Briscoe, Tony Kanaan de 2015-2017 e Ed Jones em 2018. O sueco Felix Rosenqvist estará no carro número 10, ao lado do cinco vezes e atual campeão da categoria, Scott Dixon na temporada 2019.

Entende-se que o patrocínio principal da categoria, não afetará o acordo com a equipe Chip Ganassi.

A NTT é uma das maiores empresas de serviços de TI do mundo, com sede em Tóquio, no Japão. Originalmente formada como uma empresa nacional de telecomunicações em 1952, foi privada em 1985 e cresceu mundialmente desde então.

“Ter um parceiro de tecnologia forte é extremamente importante para o crescimento contínuo da Indy, por isso estamos muito contentes em receber a NTT como nosso novo patrocinador”, disse o CEO da categoria, Mark Miles.

“O aumento da popularidade da Indy, é uma prova de que tornamos o esporte o mais acessível possível para nossos fãs e planejamos continuar nessa missão".

“Temos uma história com a NTT através do envolvimento da NTT DATA no esporte com a Chip Ganassi Racing. Sabemos que essa parceria nos ajudará a atrair a próxima geração de fãs, para o que continua sendo o programa de corridas mais competitivo do planeta”, finalizou Miles.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS | FÉRIAS F1MANIA”:

“Schumacher não respira com ajuda de aparelhos”, diz jornal britânico:

Confira os melhores momentos da Fórmula E em Marraquexe:

EQUIPES E PILOTOS | FORMULA E 2018/2019 | Campeonato ABB FIA Fórmula E

Assista ao “RESUMÃO” das novidades da F-E para temporada 2018/2019?

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade