1 evento ao vivo

Hulkenberg larga em 15º após problema mecânico na qualificação

13 out 2019
00h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Nico Hulkenberg, da Renault, se classificou na P15 para a corrida em Suzuka, depois de um problema mecânico no Q2. Depois de passar pelo Q1, o piloto alemão estava se preparando para sua primeira volta rápida no Q2, quando mandou um rádio informando que sua R.S.19 tinha problemas.

Hulkenberg larga em 15º após problema mecânico na qualificação
Hulkenberg larga em 15º após problema mecânico na qualificação
Foto: Behrouz MEHRI / AFP / F1Mania

Ele disse que sentiu “algo errado com a direção hidráulica e as marchas”. Foi-lhe dito para manter o carro em sua marcha atual e retornar aos boxes.

Ele não conseguiu voltar a tempo de fazer uma volta e, portanto, foi eliminado no Q2. A Renault explicou depois que havia sofrido um problema de pressão hidráulica que não podia ser resolvido com rapidez suficiente para salvar a classificação e agora eles estão trabalhando para repará-lo antes da corrida.

“Foi uma pena não dar uma volta compneus novos no Q2″, explicou Hulkenberg.

"Parece que tivemos uma perda de pressão hidráulica e tivemos que abandonar nossa volta final, mesmo que entrasse no Q3 parecesse um desafio. Vamos ver o que podemos fazer a partir do décimo quinto lugar do grid, manteremos a concentração e vamos em frente.”

A equipe disse ter identificado a fonte do vazamento hidráulico e está trabalhando na substituição das peças para deixar o carro pronto para a corrida.

O companheiro de equipe de Hulkenberg, Daniel Ricciardo, começará a corrida a partir da P16, depois de lamentar a falta de ritmo no Q1. A Renault está executando uma nova ala dianteira neste fim de semana, mas, com o TL3 cancelado, houve falta de tempo para sintonizar suas novas peças na hora da qualificação.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade