2 eventos ao vivo

Horner: Ferrari "andou para trás" considerando os testes em Barcelona

15 mar 2019
13h38
  • separator
  • comentários

O chefe da Red Bull, Christian Horner, admitiu que o ritmo da Mercedes na Austrália pegou sua equipe de surpresa e, ao invés do que pensava, a Ferrari “andou para trás” considerando seu desempenho nos testes da pré-temporada em Barcelona.

Horner: Ferrari “andou para trás” considerando os testes em Barcelona
Horner: Ferrari “andou para trás” considerando os testes em Barcelona
Foto: Red Bull Pool / F1Mania

Durante os testes da pré-temporada, a equipe de Milton Keynes acreditava estar perto da Ferrari e à frente da Mercedes, porém, após os primeiros treinos na Austrália, Lewis Hamilton liderou as duas sessões, Horner admitiu que seu ritmo parceria mais forte do que o previsto inicialmente.

"Mercedes parecia rápida na segunda sessão, os tempos que os dois pilotos fizeram foram tempos rápidos", disse Horner à 'Sky Sports'.

"Parece que a Ferrari andou para trás considerando o que pensávamos que eles tinham nos testes e nossos dois pilotos fizeram stints bem decentes.

"Max pegou um pouco de tráfego em suas voltas rápidas, então acho que há algum potencial lá ainda, existem mais mudanças de setup por vir e não sabemos quais cargas de combustível as equipes estavam usando, mas parece interessante.

"Nos longos stints, parecemos bastante sensatos e acho que o ritmo de uma volta da Mercedes naquela sessão pareceu bastante impressionante, mas o carro parece 'sólido' apesar de ser difícil de guiar, então, não sei o que pode acontecer em um Grande Prêmio".

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE HONG KONG | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 5ª etapa

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:


F1Mania

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade