PUBLICIDADE

F1Mania

Honda saberá quanto bom é o seu motor depois de Cingapura

14 set 2019 - 18h06
(atualizado em 15/9/2019 às 11h44)
Compartilhar
Exibir comentários

A Honda apresentou a versão mais recente de seu motor no Grande Prêmio da Bélgica. No entanto, de acordo com Tyoharu Tanabe, é somente depois de Cingapura que eles podem determinar se o motor está funcionando conforme o planejado e se é competitivo.

Honda saberá quanto bom é o seu motor depois de Cingapura
Honda saberá quanto bom é o seu motor depois de Cingapura
Foto: Red Bull Pool / F1Mania

“Os dados coletados parecem bons, mas quando se fala em competitividade, é mais difícil dizer”, disse Tanabe à Racer. “O ajuste aerodinâmico em Monza é especial, portanto, precisamos de mais tempo para analisá-lo".

"Gostaria de ver os dados de Cingapura com muito downforce. Então teremos uma imagem mais clara da nossa posição. Outros carros também melhoraram muito nas duas últimas corridas, por isso é difícil”.

A natureza de alta velocidade de Monza e de Spa, dificulta a determinação da qualidade do motor. Especialmente em Monza, ganhou-se muita velocidade com a aerodinâmica e o downforce reduzido, o que significa que teremos que esperar até Cingapura para ver se o motor foi aprimorado.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade