1 evento ao vivo

Honda considerando futuro na F1 com regras de 2021

4 jul 2019
14h38
  • separator
  • 0
  • comentários

A vitória de Max Verstappen no Grande Prêmio da Áustria não poderia ter acontecido em melhor hora, já que a Honda está considerando seu futuro na Fórmula 1.

Honda considerando futuro na F1 com regras de 2021
Honda considerando futuro na F1 com regras de 2021
Foto: Red Bull Pool / F1Mania

Em 2015, a Honda voltou à Fórmula 1 com a McLaren, mas depois de três temporadas sem sucesso, se separou da equipe de Woking, e se juntou à família Red Bull, assinando com a equipe júnior Toro Rosso.

Mostrando sinais de evolução, a Red Bull também optou por competir com a Honda com essa nova parceria, conquistando sua primeira vitória na F1, na Áustria, no domingo.

Foi o primeiro triunfo da Honda na F1 em 13 anos.

Não poderia ter chegado em melhor hora para o fabricante japonês, já que eles estão considerando seu futuro na Fórmula 1.

Uma questão que a Honda está discutindo, é se eles são a favor de continuar com as regras do motor como elas são atualmente.

Os chefes da Fórmula 1 esperavam rever as regulamentações do motor em 2021, mas agora parece que continuarão como estão.

Questionado sobre como os regulamentos de 2021 da F1 afetariam a decisão da Honda, o diretor da empresa, Masashi Yamamoto, disse à Autosport: “Está um pouco relacionado".

“É claro que não sabemos que tipo de corrida será, e existe a possibilidade de estarmos em desvantagem com os novos regulamentos".

"Então, é claro que isso está relacionado".

"A F1 é a principal categoria do automobilismo".

"Precisa ser uma categoria que inclua o auge da tecnologia. Essa é a demanda para a F1".

Na esteira do GP austríaco de domingo, a Autosport conversou com o chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, sobre sua continuação na Honda em 2021 e depois disso, ele respondeu: "Houve discussões durante o dia, e há alguns executivos da Honda aqui".

"Mas foi ótimo para o vice-presidente estar aqui, para ver a primeira vitória da Honda na era híbrida".

“Foi um ótimo desempenho e eles gostaram muito", concluiu.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade