3 eventos ao vivo

Hamilton se tornou "mais um jogador de equipe" ao longo da carreira na Fórmula 1

18 set 2019
15h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Lewis Hamilton afirmou que ele se tornou “mais um jogador de equipe” ao longo de sua ilustre carreira na Fórmula 1, comparado a quando ele começou no esporte.

Hamilton se tornou “mais um jogador de equipe” ao longo da carreira na Fórmula 1
Hamilton se tornou “mais um jogador de equipe” ao longo da carreira na Fórmula 1
Foto: John Thys/ AFP / F1Mania

Hamilton revelou seu processo de pensamento sobre quanto risco correr ao longo dos anos, com o cinco vezes campeão mundial claramente amadurecendo à medida que sua carreira progredia.

“Agora, o objetivo é ajudar a equipe a conseguir o máximo de pontos e a terminar o mais alto possível”, afirmou Hamilton. “Quando você está um pouco mais atrás, está disposto a correr um pouco mais de risco para ganhar uma posição extra, e quando está na liderança, pensa a longo prazo".

“É uma diferença sutil, mas também quando você é mais jovem, se importa menos no geral, sabe? Suas percepções são diferentes quando você é mais jovem ou quando somos todos mais velhos".

“Quando você tem 21 anos e está no carro pensando em quanto espaço tenho para dar a cada piloto, pensando no fato de ter 2000 pessoas que fazem meu carro, e eles confiam em mim para tomar a decisão inteligente e não ser egoísta, tentando conseguir uma posição extra, o que seria bom, mas isso tem o custo de potencialmente a equipe perder no campeonato de construtores".

“Acho que, à medida que envelheci, tornei-me mais um ‘jogador de equipe’, mais uma compreensão de ‘você não pode vencer todos eles’," completou.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade