0

Hamilton diz que não sente pressão antes do início da temporada 2020

14 fev 2020
12h45
  • separator
  • 0
  • comentários

A Mercedes apresentou seu W11 e Lewis Hamilton e Valtteri Bottas estão ansiosos para entrar na pista hoje. Esta temporada pode ser histórica para Hamilton, que tem a chance de igualar o recorde de de Michael Schumacher pelo número de campeonatos de pilotos.

Foto: Mercedes
Foto: Mercedes
Foto: F1Mania

Se for este será o ano em que Hamilton iguala esse recorde, ele ficará satisfeito em fazê-lo com a equipe que ele conhece há tanto tempo.

“É uma ótima experiência experimentar tudo isso na Mercedes”, disse Hamilton. “Estou lá desde 1998 e faço parte do crescimento da empresa. Primeiro na McLaren e quando eles se juntaram à Fórmula 1 como equipe, finalmente fiz a mudança. Esta é apenas minha família".

“Realmente não sinto pressão no momento. É claro que você se concentra no que precisa fazer, mas também se diverte. É uma honra poder experimentar isso. Centenas de pessoas estão trabalhando neste carro, e você pode testá-lo. A atmosfera é realmente única com essa equipe.”

Bottas terminou em segundo na temporada de 2019, mas estava um pouco distante de seu companheiro de equipe. Hamilton espera que o finlandês seja mais competitivo este ano, e quando perguntado sobre Max Verstappen e Charles Leclerc o desafiando, ele disse que conversaria na pista.

“A luta entre nós será, obviamente, interessante para você e será difícil para nós. Quanto a Charles e Max, prefiro conversar na pista. Se você começar a conversar fora da pista, vejo isso apenas como uma fraqueza”, acrescentou.

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Está no ar o Episódio #2 do Podcast F1Mania Mundo Afora – Brasileiros rumo à F1 e novidades na Indy. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:

Ouça no Spotify – https://f1mania.vc/auV
Ouça no Google Play Music – https://f1mania.vc/auU
Ouça no Deezer – https://f1mania.vc/auX
Ouça no iTunes – https://podcasts.apple.com/us/podcast/f1mania-podcast/id1496336264

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube. McLaren revela o MCL35 para a temporada 2020 da F1:

Red Bull mostra primeiras imagens do RB16 na pista:

Ferrari apresenta o SF1000 para a F1 2020:

F1Mania visita homenagens a Ayrton Senna em Ímola:

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

Pilotamos Lamborghini, McLaren e Mercedes em Las Vegas:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade