0

Haas revela "atualização bastante significativa" para Barcelona

7 mai 2019
15h26
  • separator
  • 0
  • comentários

O chefe da Haas, Gunther Steiner, disse que o VF-19 da equipe norte-americana vai estrear na pista de Barcelona esta semana, com uma série de melhorias bastante "significativas".

Haas revela “atualização bastante significativa” para Barcelona
Haas revela “atualização bastante significativa” para Barcelona
Foto: Williams West/ AFP / F1Mania

A Haas teve um bom desempenho no Circuito da Catalunha durante os testes da pré-temporada, mas problemas persistentes com os pneus prejudicaram seu desempenho até agora em 2019.

Um retorno à Espanha, onde as temperaturas quentes talvez ajudem no gerenciamento dos pneus, dá para a Haas uma chance de melhorar no domingo depois de uma série de corridas ruins até agora.

“Sabemos que podemos nos classificar bem”, disse Steiner. “Barcelona nos testes da pré-temporada foi muito bom para nós. Estávamos muito competitivos, mas precisamos mostrar isso em um fim de semana de corrida.

“Queremos mostrar a todos como podemos ser bons se conseguirmos que os pneus funcionem.”

O Grande Prêmio da Espanha marca o início do ciclo de atualizações das equipes, com a Ferrari já anunciando sua 2ª especificação de motor para a corrida deste final de semana em Barcelona. E a Haas seguirá essa tendência com uma série de upgrades em seu VF-19.

“Estamos trazendo nossas primeiras atualizações do ano”, acrescentou Steiner.

“Muitas partes do carro vão mudar – a asa dianteira, o chassis e muitas partes menores, como os espelhos. É um upgrade bastante significativo.”

Para Haas, as perspectivas para Barcelona implicam no aumento no desempenho da equipe norte-americana, caso consiga lidar com seus problemas crônicos com o gerenciamento dos pneus.

“Barcelona sempre oferece um bom lugar para se reagrupar após as primeiras corridas”, explicou o italiano da Haas.

“Estamos de volta à Europa, temos atualizações chegando, mas você tem mais para esperar de Barcelona porque fizemos nossos testes de pré-temporada lá.”

“A esperança é que tudo funcione como no teste da pré-temporada. Obviamente, perdemos um pouco de confiança depois dos últimos três fins de semana, mas não a perdemos completamente.

“Temos o cuidado de fazer previsões. Estamos cautelosamente otimistas.”

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

ePRIX DE PARIS – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e a sua quarta posição

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do "F1 Festival" em 2019

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:


F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade