PUBLICIDADE

F1Mania

Haas não tem problema com seu patrocinador Rich Energy

1 fev 2019 - 12h34
Compartilhar
Exibir comentários

A Haas afirmou que já recebeu dinheiro de seu patrocinador titular, Rich Energy, em 2019. Muitos não confiam na autenticidade da marca de bebidas energéticas, mas o diretor da equipe, Gunther Steiner, afirma que tudo está normal.

Haas não tem problema com seu patrocinador Rich Energy
Haas não tem problema com seu patrocinador Rich Energy
Foto: Andrej ISAKOVIC / AFP / F1Mania

Após ligações com a Williams, foi anunciado que a Haas seria patrocinada pela Rich Energy em 2019 e que a marca britânica seria o novo patrocinador principal da equipe.

Alegações foram feitas, sobre se as bebidas energéticas de William Storey, são de fato reais, sem chance de comprar a bebida energética em lojas ao redor do mundo, aceitando apenas pedidos on-line de seu próprio site.

No entanto, Steiner descartou qualquer dúvida e confirmou que não apenas tudo estava em ordem antes da nova temporada, mas que a equipe também já havia recebido pagamento de seu patrocinador.

“Eu também ouvi as histórias sobre Rich, mas está tudo bem”, disse ele ao jornal BT. “Já recebemos dinheiro e eles se tornaram nosso patrocinador principal.”

Como parte do acordo, a decoração da Haas será nas cores da Rich Energy, e veremos a combinação de cores icônicas em preto e dourado retornando à F1.

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade