PUBLICIDADE

F1Mania

Haas com seus dois pilotos pontuando no Brasil

11 nov 2018 - 19h52
Compartilhar
Exibir comentários

Romain Grosjean: "Estou muito feliz por mim e pelo time. Com o dano que tivemos no carro após a primeira volta, estou impressionado. Faltou cerca de um segundo de downforce no carro. Sendo capaz de fazer esses tempos de volta, acho que fizemos um trabalho incrível de configuração".

Haas com seus dois pilotos pontuando no Brasil
Haas com seus dois pilotos pontuando no Brasil
Foto: Evaristo Sá / AFP / F1Mania

"Estou muito feliz com isso. Eu acho que sem isso, ser o melhor do resto seria facilmente para nós. Estou feliz por termos terminado em oitavo e nono. Mesmo que estejamos longe da Renault nos pontos, o dobro de pontos nas duas últimas corridas seria incrível para o inverno".

Kevin Magnussen: "Foi falta de sorte na primeira volta. Fiz uma boa largada e passei muito bem nas curvas um e dois. Então fui empurrado para fora na curva quatro e perdi algumas posições".

"Eu tive que recuperar essas posições e diminuir o espaço para Romain novamente. Estou feliz que a equipe tenha uma dupla pontuação novamente. É bom se recuperar da má sorte que tivemos ontem, quando eu realmente não qualifiquei onde deveria estar. Nós tivemos algumas limitações por danos. Estou feliz por sairmos com pontos".

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade