0

Granado garante a vitória na MotoE em Valência

17 nov 2019
12h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Eric Granado venceu a sua primeira corrida de MotoE, no primeiro encontro do final de semana da temporada em Valência.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: F1Mania

O brasileiro, que largou da pole, ficou atrás de Bradley Smith, enquanto o britânico largou muito bem a partir da terceira posição do grid, para assumir a ponta na curva 1, com Granado logo atrás de Hector Garzo, da Tech 3.

Smith imediatamente aumentou sua vantagem para mais de um segundo, enquanto se afastava de Granado nas primeiras voltas, antes de Garzo começar a pressionar.

Ele marcou a volta mais rápida da corrida, e passou a disputar cada vez mais com Granado, e a dupla começou a diminuir a vantagem de Smith.

A dupla chegou em Smith, e em uma emocionante disputa na curva 1, Granado aproveitou a oportunidade para arrebatar a liderança de Smith.

Garzo tentou seguir o piloto da Avintia, mas foi impedido por Smith e forçado a lutar muito pela posição.

Isso permitiu que Granado escapasse, e quando Garzo conseguiu se defender dos avanços de Smith, a dupla trocou de posição três vezes na última volta, ele estava muito atrasado para tentar uma vitória.

Em vez disso, ele teve que defender sua segunda posição, quando Smith mergulhou por dentro na curva final, embora tenha escapado um pouco, o que permitiu a Garzo voltar para levar a bandeira quadriculada em segundo lugar, logo atrás do vitorioso Granado, com Smith fechando o pódio.

Enquanto isso, Matteo Ferrari, foi forçado a se contentar com o quarto lugar na bandeirada, depois de ter disputado com Xavier Simeon durante toda a corrida.

Alex De Angelis ficou em sexto pela equipe Pramac, à frente de Niccolo Canepa, da LCR E Team, enquanto Jesko Raffin ficou em um decepcionante oitavo lugar, depois de começar em quarto.

Josh Hook e Mattia Casadei foram os dez primeiros classificados pela Pramac e SIC58, respectivamente, enquanto os ex-pilotos de MotoGP Mike Di Meglio e Sete Gibernau colocaram suas máquinas na 11ª e 12ª posições.

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HCe0RomLk5a0es06X99dHI

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Victor Berto comenta o sábado do GP do Brasil F1 2019:

STOCK CAR 2019 | VELO CITTÀ – 10ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 1 e 2):

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

KART ELÉTRICO, FUTEBOL E FÓRMULA E | FELIPE MASSA comenta durante entrevista em São Paulo:

HEINEKEN: #OBRIGADOSENNA, filme exalta poder de união do ídolo brasileiro AYRTON SENNA:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade