0

Gill afirma que a Mahindra Racing não deve ser subestimada

22 mar 2019
17h49
  • separator
  • comentários

O Diretor da Mahindra Racing Team, Dilbagh Gill, declarou que a marca indiana não deve ser subestimada, com o Campeonato de Fórmula E da ABB FIA, se aproximando da metade da temporada 2018/19.

Gill afirma que a Mahindra Racing não deve ser subestimada
Gill afirma que a Mahindra Racing não deve ser subestimada
Foto: FIA FE / F1Mania

Após cinco rodadas, Mahindra está em terceiro lugar no Campeonato das Equipes, enquanto Jerome d’Ambrosio, ocupa o segundo lugar na classificação dos pilotos, ficando atrás do atual líder Sam Bird, por um ponto.

De Ad Diriyah – Santiago, a equipe teve uma série de performances fortes, com d’Ambrosio tendo um pódio na primeira corrida da temporada, antes de vencer em Marrakesh, enquanto Pascal Wehrlein conquistou o segundo lugar na etapa chilena da categoria.

Uma penalidade de cinco segundos para Wehrlein na Cidade do México, roubou da equipe o quarto pódio consecutivo, enquanto um decepcionante final de semana em Hong Kong marcou o ponto mais baixo da quinta temporada da competição, com os dois pilotos não vendo a bandeira quadriculada depois de uma colisão na segunda volta com Felipe Nasr da GEOX Dragon.

“Ter duas corridas asiáticas em tão pouco tempo é uma reviravolta intensa, mas nos reagrupamos e estamos focados em ter um final de semana forte em Sanya”, disse Gill.

“Sabemos que a competição é forte nesta temporada, mas estamos nos aproximando da metade e mostramos que não devemos ser subestimados".

“Ainda estamos perto do topo nos campeonatos, então estamos ansiosos para voltar a uma nova pista e terminar a corrida na melhor posição possível.”

Com as disputas da Mahindra em Hong Kong sendo evidentes desde o início, com nem d’Ambrosio ou Wehrlein ficando acima do 17º em todas as sessões durante o fim de semana, o belga está confiante de que a equipe voltará a lutar por pódios em Sanya.

“Quando eu corri na China continental no passado, sempre foi bom para mim, e vamos tentar marcar alguns pontos importantes em Sanya”, disse d’Ambrosio.

“Precisamos nos concentrar em fazer o melhor possível em todas as corridas. Sempre tivemos o ritmo e fomos rápidos no seco, então espero que voltemos a lutar pelo pódio novamente neste final de semana".

“Ir a um novo circuito é sempre um desafio, mas é algo que você se acostuma a competir na Fórmula E, e não estamos despreparados, tendo feito uma enorme quantidade de trabalho no simulador antes de ir para lá.”

Wehrlein acrescentou: “Sabemos que temos o ritmo e somos fortes em condições secas, mas é muito difícil fazer uma previsão porque tivemos um vencedor diferente em cada final de semana de corrida nesta temporada, até agora".

“A qualificação irá desempenhar um papel importante para a corrida, temos de nos certificar de que vamos conseguir a volta perfeita. Estou ansiosoem ir para a China, os adeptos estão entusiasmados e adoram corridas, por isso agora nos concentramos na luta pelo pódio novamente”, completou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Brasileiros comentam suas expectativas para o ePrix de Sanya, 6ª etapa da temporada 2018/19 da FE, que acontece na madrugada deste sábado (23):

Felipe Nasr:

Lucas Di Grassi:

Felipe Massa:

ePRIX DE HONG KONG | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 5ª etapa

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:


F1Mania

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade