2 eventos ao vivo

Gasly está "mais confortável" na Toro Rosso e espera pontuar em Singapura

18 set 2019
13h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Pierre Gasly está se ‘reconstruindo’ na Toro Rosso. O francês voltou à equipe nesta temporada e está trabalhando discretamente em suas fraquezas, e se desenvolvendo como piloto. Gasly espera conseguir uma sólida pontuação no Grande Prêmio de Singapura neste fim de semana, e que com isso ele possa começar a ganhar mais impulso.

Gasly está “mais confortável” na Toro Rosso e espera pontuar em Singapura
Gasly está “mais confortável” na Toro Rosso e espera pontuar em Singapura
Foto: Miguel MEDINA / AFP / F1Mania

“Estamos voltando a uma configuração máxima de downforce no carro, para um circuito de rua que tem mais em comum com Mônaco, mas com um pouco mais de retas. A Toro Rosso teve bons resultados lá, mesmo que me lembre que no ano passado eu tive um fim de semana complicado”, disse Gasly.

“Será a minha terceira corrida este ano com a equipe e já em Monza, me senti mais confortável com o carro, e demos um passo à frente na maneira como trabalho com os engenheiros".

“Os dois tópicos sobre os quais todos falam em Singapura são o calor e o fato de ser uma corrida noturna. Definitivamente, é emocionante, pois as condições são muito mais difíceis. Nós adaptamos meu treinamento nestas semanas para nos prepararmos, trabalhando em condições muito mais quentes, vestindo camadas de camisetas e moletons para acostumar o corpo à transpiração".

“Eu também passei muito tempo na sauna, que é um calor seco e em um banho turco úmido com vapor, para que o corpo se adapte ao calor. Dessa forma, você estará o mais pronto possível quando chegar lá, o que é vital, pois também é a corrida mais longa e mais difícil do ano”, finalizou.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade