PUBLICIDADE

F1Mania

Gasly disse que não foi avisado a tempo sobre Verstappen no TL2

7 jun 2019 - 19h24
Compartilhar
Exibir comentários

Pierre Gasly disse que foi avisado sobre o ataque de Max Verstappen, companheiro de equipe na Red Bull, muito tarde, pois a dupla quase colidiu, forçando o piloto holandês a cortar a barreira na metade do caminho durante o TL2.

Gasly disse que não foi avisado a tempo sobre Verstappen no TL2
Gasly disse que não foi avisado a tempo sobre Verstappen no TL2
Foto: Charles Coates/Getty Images/AFP / F1Mania

Com o piloto francês preparando seus pneus para uma volta rápida na sessão da tarde, ele inadvertidamente bloqueou seu companheiro de equipe da Red Bull, que já estava em uma volta mais rápida na última chicane.

Quando Verstappen recuou, ele tocou no "Muro dos Campeões", na última curva, danificando sua roda, o que comprometeu o restante de seu TL2. Tanto Gasly quanto Verstappen perderam o Top 10 na sessão da tarde, mais de um segundo atrás do piloto Charles Leclerc da Ferrari.

Gasly disse que recebeu uma chamada de rádio atrasada, avisando-o sobre Verstappen, mas está confiante de que a questão será resolvida antes do TL3 de amanhã.

“Eles me disseram muito tarde quando eu estava preparando minha volta no warm-up e quando eles me disseram, eu comecei a acelerar”, disse Gasly à Sky Sports F1. "A essa altura ele estava cinco segundos atrás, e me disseram que ele bateu na parede, mas eu não vi exatamente o que aconteceu".

"Eu estava tentando me preparar para a minha volta, então vou vê-lo mais tarde e falar sobre isso".

"Eu acho que nós tivemos um pouco de dificuldade porque havia muitas coisas no TL1 e novamente no TL2, onde nós lutamos com a aderência. Precisamos analisar tudo esta noite e vamos chegar a uma solução amanhã", completou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade