0

Gasly avalia que Mercedes e Ferrari deram um grande passo

10 mai 2019
18h47
  • separator
  • comentários

Pierre Gasly acredita que os rivais da Red Bull deram um “grande passo” para o Grande Prêmio da Espanha deste fim de semana, mas continua confiante no desempenho da equipe.

Gasly avalia que Mercedes e Ferrari deram um grande passo
Gasly avalia que Mercedes e Ferrari deram um grande passo
Foto: Getty Images / Red Bull Content Pool / F1Mania

Gasly terminou em oitavo no TL1 no Circuito de Barcelona-Catalunha, antes de terminar em sétimo nTL2 à tarde.

Seu companheiro de equipe, Max Verstappen, foi o quinto melhor, mas ainda perdeu do líder, Valtteri Bottas por mais de sete décimos de segundo.

“No geral, hoje me senti bem e foi um dia bastante positivo”, disse Gasly.

"Acho que demos um passo à frente e o primeiro sentimento com o carro é bom. É claro que, como piloto, você sempre quer mais aderência, mas acho que em termos de equilíbrio foi bom e estou muito feliz".

“É apenas o primeiro dia de exibição, por isso é muito cedo para tirar conclusões e precisamos entender mais sobre esse pacote".

“Está claro que a Mercedes e a Ferrari deram um grande passo, mas fizemos muitos testes hoje, então agora precisamos analisar tudo esta noite e tentar juntar tudo para amanhã.”

Verstappen, que conquistou sua primeira vitória na Fórmula 1 no local em 2016, acrescentou: "Durante as duas sessões de treinos, tentamos melhorar o carro e entender as novas atualizações, o que eu acho que fizemos bem".

"Eu tenho um bom pressentimento sobre os upgrades, que funcionam com certeza, e os pneus parecem estar funcionando muito bem também. Os testes longos foram bem e ainda precisamos encontrar um pouco de ritmo, mas temos a noite inteira para encontrá-lo", concluiu.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

ePRIX DE PARIS – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e a sua quarta posição

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do "F1 Festival" em 2019

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:


F1Mania
  • separator
  • comentários
publicidade