PUBLICIDADE

F1Mania

França, Bélgica e Rússia definidos para teste do "grid invertido" em 2020; equipes precisam apoiar a ideia

O polêmico "grid invertido" deve mesmo receber sinal verde em 2020, com o GP da França, Bélgica e Rússia escolhidos por Ross Brawn para receber o formato em fase experimental....

15 out 2019 - 11h26
Compartilhar
Exibir comentários

O polêmico "grid invertido" deve mesmo receber sinal verde em 2020, com o GP da França, Bélgica e Rússia escolhidos por Ross Brawn para receber o formato em fase experimental.

Por algum tempo, a Fórmula 1 vem matutando ideias para tornar as corridas mais interessantes, mas os pilotos e fãs parecem contra uma corrida com grid invertido no lugar da classificação.

Apesar disso, tudo leva a crer que ele será implementado no futuro. No paddock, a informação é que as corridas terão 45 minutos de duração, sem paradas obrigatórias, semelhante à 'Sprint Race' da Fórmula 2.

Porém (e esse "porém" pode alterar tudo), esses testes só vão acontecer com o apoio das equipes e, com apenas quatro times supostamente a favor dos regulamentos de 2021, esses planos podem nunca sair do papel.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube - EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade