PUBLICIDADE

F1Mania

FIA trabalha para diminuir delay nas bandeiras vermelhas

18 set 2019 - 19h38
Compartilhar
Exibir comentários

O diretor de corridas da Fórmula 1, Michael Masi, afirmou que está trabalhando em uma maneira de diminuir o delay quando a bandeira vermelha é mostrada. Isso causou problemas na última corrida na Itália, já que o Q3 de Valtteri Bottas ainda estava valendo mesmo após a bandeira vermelha ser mostrada.

FIA trabalha para diminuir delay nas bandeiras vermelhas
FIA trabalha para diminuir delay nas bandeiras vermelhas
Foto: Reprodução/ Twitter / F1Mania

A FIA usa dois botões para uma bandeira vermelha, uma aplicada por Masi e outro através de adjunto, Colin Haywood. Em algumas situações o sistema pode causar um delay na operação dos diferentes sinais para as bandeiras vermelhas.

“Em Baku, tivemos o mesmo problema no início deste ano. Vimos isso desde então, mas não é tão fácil quanto todos pensam”, explicou Masi ao 'Motorsport.com'.

“Os dois sistemas completamente separados precisam se comunicar. No caso mais simples, o sinal de largada é conectado aos monitores de tempo, ou seja, o sistema completamente fechado e, quando pressiono o botão Parar, o tempo para.

“Colin é responsável pelos sinais luminosos de uma bandeira vermelha, um carro virtual de segurança e um carro de segurança, por isso deve haver informações de duas pessoas diferentes através dele”.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade