3 eventos ao vivo

Ferrari irá alternar os pilotos em cada dia de testes na próxima semana

24 fev 2019
15h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de ter um piloto dedicado a cada dia na primeira semana de testes de pré-temporada, a Ferrari deve alternar entre os dois pilotos em cada dia, com um pilotando na sessão da manhã e outro na parte da tarde.

Ferrari irá alternar os pilotos em cada dia de testes na próxima semana
Ferrari irá alternar os pilotos em cada dia de testes na próxima semana
Foto: LLUIS GENE / AFP / F1Mania

A nova estratégia para a próxima semana, confirmada pela própria Ferrari, mostra Charles Leclerc entrando no SF90 na manhã de terça-feira e Sebastian Vettel na tarde. Na quarta-feira, essa ordem se inverte, então Vettel faz a manhã e Leclerc faz a tarde, e assim por diante.

Normalmente, a Ferrari sempre dedica um dia inteiro a um piloto, e algumas pessoas duvidam do novo sistema, já que é necessário mais trabalho de preparação durante o horário de almoço. No entanto, a Mercedes tem usado essa tática há muitos anos, e não funcionou mal para eles ultimamente.

A Ferrari pareceu a equipe mais forte na primeira semana de testes, mas com os motores ainda não funcionando a plena capacidade, isso pode mudar na próxima semana. Vamos ver como a Ferrari aguenta quando os programas de performance forem executados por todas as equipes.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DA CIDADE DO MÉXICO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 4ª etapa

F1 2019 | HAAS VF-19 e ALFA ROMEO C38 são apresentados em Barcelona:

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

F1 2019 | Racing Point apresenta seu carro para a Fórmula 1:

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

F1 2019 | Renault apresenta o R.S.19:

“F1 2019 | Toro Rosso apresenta o STR14":

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:


F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade