1 evento ao vivo

Felipe Massa espera encerrar temporada com "final fantástico"

11 jul 2019
23h27
  • separator
  • comentários

Após 16 anos na F1, o brasileiro Felipe Massa trocou de categoria, e agora em seu primeiro ano na Fórmula E, espera fechar a temporada com um bom resultado para a Venturi.

Felipe Massa espera encerrar temporada com “final fantástico”
Felipe Massa espera encerrar temporada com “final fantástico”
Foto: F1Mania

Em seu primeiro ano na Fórmula E, Felipe Massa teve um inicio de temporada complicado, mas logo marcou seus primeiros pontos e então veio o primeiro pódio, com o terceiro lugar obtido na "corrida de casa", no Principado de Mônaco (o piloto brasileiro mora em Monte Carlo, sem falar que sua equipe, a Venturi Formula E Team é monegasca).

Agora, a missão é fechar a temporada com os melhores resultados possíveis, aprendendo mais um circuito importante da temporada e quem sabe, repetir o melhor resultado obtido neste primeiro ano na categoria de carros elétricos.

"Mal posso esperar para competir nestas duas últimas corridas. No início do fim de semana, precisaremos conhecer o traçado para chegarmos rapidamente ao ponto em que podemos ter o melhor desempenho. Então, como sempre acontece na Fórmula E, precisaremos ter uma atenção especial às sessões de qualificação e encontrar o ritmo certo durante a corrida, para fechar a nossa temporada com um final fantástico", comentou o piloto brasileiro.

No momento, Felipe Massa é o 14º colocado no campeonato, com 36 pontos. Seu companheiro de equipe, o suíço Edorado Mortara, é o 12º com 52 pontos, e venceu o ePrix de Hong Kong.

O E-Prix de Nova York será realizado neste fim de semana, nos dias 13 e 14 de julho, e terá a transmissão exclusiva no canal Fox Sports 2 a partir das 16h (horário de Brasília).

F1Mania
  • separator
  • comentários
publicidade