0

"Eu não sei o que Stroll estava pensando", disse Norris

13 mai 2019
12h11
  • separator
  • comentários

Lando Norris e Lance Stroll, acusaram um ao outro sobre o acidente que tirou os dois do Grande Prêmio da Espanha.

“Eu não sei o que Stroll estava pensando”, disse Norris
“Eu não sei o que Stroll estava pensando”, disse Norris
Foto: McLaren / F1Mania

Os dois pilotos estavam em P14 e P15 quando Norris tentou ultrapassar o canadense no início da volta 45, os dois acabaram colidindo e causando um carro de segurança. Ambos abandonaram a corrida.

Falando ao Motorsport.com, Norris disse que Stroll não lhe deu espaço suficiente.

“Ele (Stroll), sabia que eu estava lá na entrada da curva 1. Não sei o que ele estava pensando depois disso”, disse ele.

"Eu ainda estava do lado de fora, eu tinha uma parte do meu carro do lado de fora para a curva 2. Mas assim que ele começou a virar para a esquerda, eu percebi que ele pensou que eu havia desistido completamente dele, ou que eu desapareci, ou não sei o quê".

“Em um ponto, eu sabia que ele iria entrar e não me dar espaço suficiente, eu tive que tentar voltar atrás e fazer o que podia, mas eu não tive tempo suficiente.”

O piloto da Racing Point, por outro lado, disse que não havia nada que ele pudesse fazer, já que não havia espaço suficiente para os dois carros.

“Eu realmente não vi o replay, então vou ter que verificar em detalhes, mas sim, quero dizer, não havia muito espaço lá”, disse Stroll ao Motorsport.

"Eu tenho que fazer a curva, então eu entrei e sim, não havia muito que eu pudesse fazer. Eu freei por dentro e entrei na primeira curva, e então tive que virar na próxima curva, e infelizmente, não havia espaço suficiente para os dois carros."

Ambos, Stroll e Norris foram convocados pelos comissários após a corrida, mas foi considerado um incidente de corrida, sem mais nenhuma ação tomada.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE MÔNACO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 9ª etapa:

Lucas di Grassi comenta o ePrix de Mônaco 2019 – Fórmula E:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:


F1Mania
  • separator
  • comentários
publicidade