0

Estrelas da Fórmula 1 prestam homenagens a Niki Lauda

21 mai 2019
12h41
atualizado às 13h05
  • separator
  • 0
  • comentários

O tricampeão mundial de Fórmula 1, Niki Lauda, morreu na noite de ontem aos 70 anos de idade. A notícia trágica chocou o mundo da F1.

Estrelas da Fórmula 1 prestam homenagens a Niki Lauda
Estrelas da Fórmula 1 prestam homenagens a Niki Lauda
Foto: Mercedes AMG / F1Mania

Muitos dos atuais e ex-pilotos da Fórmula 1 foram para as redes sociais prestar homenagem a uma das lendas do automobilismo.

Daniel Ricciardo compartilhou um post no Instagram: “Notícia muito triste esta manhã, mas podemos nos orgulhar do homem que Niki foi e apreciar o legado que ele deixou”.

Jenson Button também fez sua homenagem no seu Instagram: "Uma lenda nos deixou. Descanse em paz, Niki."

Enquanto o campeão mundial de 2016 Nico Rosberg, que pilotou sob ordens do austríaco durante sua passagem na Mercedes, agradeceu por todos ensinamentos de Lauda. "Caro Niki. Obrigado por tudo que você fez por mim. Eu aprendi muito com você. Sua paixão, seu espírito de luta, nunca desista, sua crença de que você sempre se encontra duas vezes na vida, e que você sempre foi fiel a si mesmo e disse o que realmente pensava.

"Eu e todos os seus 100 milhões de fãs ao redor do mundo que você também tão fortemente inspirou a nunca desistir nos momentos mais difíceis, estão pensando em você e sua família e desejam que você descanse em paz", escreveu Rosberg.

A Fórmula 1 escreveu em sua conta oficial no Twitter: "Descanse em paz Niki Lauda.

"Sempre carregaremos você em nossos corações, eternamente imortalizado com seu legado. A comunidade do automobilismo hoje lamentar a perda devastadora de uma verdadeira lenda.

"Os pensamentos de todos na F1 estão com seus amigos e familiares."

Max Verstappen, piloto da Red Bull, se disse chocado com a morte do tricampeão. "Chocado com a perda de Niki Lauda", escreveu Verstappen.

"Ele era uma verdadeira lenda em nosso esporte e alguém por quem eu tinha muito respeito. Que ele descanse em paz #RIPNiki"

Fernando Alonso, ex-piloto da McLaren F1, foi mais sucinto em seu comentário, também no twitter. "Notícias chocantes e tristes esta manhã. RIP Niki".

Lauda foi campeão mundial de F1 pela Ferrari nos anos de 1975 e 1977, antes de uma pausa na categoria em 1979, retornando à McLaren em 1982 - onde conquistou seu terceiro título em 1984. A Ferrari homenageou seu campeão.

"Hoje é um dia triste para a F1. A grande família Ferrari recebe com profunda tristeza a notícia da morte de seu amigo Niki Lauda, tricampeã mundial, duas vezes com a Scuderia (1975-1977). Você permanecerá para sempre em nossos corações e nos dos fãs", diz o tweet da equipe de Maranello.

A McLaren, por sua vez, lembrou o título de 1984 de Lauda e afirmou que "Niki estará para sempre em nossos corações".

"Todos na McLaren estão profundamente tristes ao saber que nosso amigo, colega e campeão mundial de Fórmula 1 de 1984, Niki Lauda, faleceu. Niki estará para sempre em nossos corações e consagrado em nossa história. #RIPNiki".

O último brasileiro na F1, Felipe Massa, lembrou da “inspiração” que Lauda trazia e prestou sua homenagem para a lenda da F1 em seu twitter:

“Hoje um grande herói nos deixou! Niki você tem sido uma inspiração para todos nós! Sentiremos sua falta e nunca esqueceremos o que você fez pelo esporte !! Meus pêsames à família e amigos de Niki”, escreveu Massa.

Rubens Barrichello, ex-piloto da F1 e atual piloto da Stock Car Brasil, também homenageou o tricampeão mundial de F1. “Descanse em paz meu amigo Niki Lauda”.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

ePRIX DE MÔNACO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 9ª etapa:

O QUE APRENDEMOS COM O ePRIX DE MÔNACO 2018/19?

Lucas di Grassi comenta o ePrix de Mônaco 2019 – Fórmula E:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:


F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade