2 eventos ao vivo

"Estratégia ousada não valeu a pena", diz Abiteboul

18 nov 2019
14h49
  • separator
  • 0
  • comentários

A equipe Renault está agora em uma batalha pelo quinto lugar no campeonato de construtores. O chefe da Renault, Cyril Abiteboul, diz que sua “estratégia ousada” não deu resultado após um fraco resultado na classificação. A McLaren, que terminou no pódio, já conquistou o quarto lugar. A Toro Rosso está agora atrás da Renault pela quinta posição, com uma corrida restante.

Foto: Andrej Isakovic/ AFP
Foto: Andrej Isakovic/ AFP
Foto: F1Mania

Para superar a Renault, a Toro Rosso precisa de oito pontos para terminar à frente deles na classificação dos construtores. Depois de terminar na posição ‘melhor do resto’ na última temporada, a Renault enfrentará uma queda significativa no prêmio em dinheiro se isso ocorrer.

Abiteboul deseja resolver os problemas de qualificação para a equipe francesa. Para o Grande Prêmio do Brasil, Daniel Ricciardo começou em 12º, enquanto Nico Hulkenberg começou em 14º.

“Em vista de nossas posições iniciais menos do que ótimas em uma pista que realmente não nos convém, mais uma vez tivemos que seguir uma estratégia ousada. Desta vez, não valeu a pena, em contraste com as corridas anteriores. Após um início difícil com pneus médios, nossos dois pilotos foram lançados contra carros com pneus macios. A colisão com Magnussen e a penalidade subseqüente excluíram Daniel de uma corrida que poderia ter sido melhor para ele, especialmente com um pouco de paciência no início da corrida”, disse Abiteboul.

“No entanto, ele mostrou resiliência mesmo quando correu em último lugar, até os eventos no final da corrida que permitiram subir um pouco mais no grid. Infelizmente, esses eventos também ajudaram nossos rivais. Devemos evitar absolutamente nos colocar nessa situação na última corrida em Abu Dhabi”, completou.

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HCe0RomLk5a0es06X99dHI

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Victor Berto comenta o sábado do GP do Brasil F1 2019:

STOCK CAR 2019 | VELO CITTÀ – 10ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 1 e 2):

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

KART ELÉTRICO, FUTEBOL E FÓRMULA E | FELIPE MASSA comenta durante entrevista em São Paulo:

HEINEKEN: #OBRIGADOSENNA, filme exalta poder de união do ídolo brasileiro AYRTON SENNA:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade