1 evento ao vivo

Ericsson revela novo layout no carro para a temporada 2020 da Indy

14 jan 2020
14h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Marcus Ericsson revelou o layout de seu carro para a temporada 2020, seu segundo ano na categoria.

Foto: IndyCar
Foto: IndyCar
Foto: F1Mania

O sueco juntou-se à Chip Ganassi Racing para 2020, após sua temporada de estreia em 2019, onde correu pela Arrow Schmidt Peterson Motorsports.

A Chip Ganassi fechou contrato com a Huski Chocolate, que será o principal patrocinador do carro nº 8 que Ericsson conduzirá ao longo do ano.

Huski Chocolate, que é uma empresa sueca, foi patrocinadora da McLaren na Fórmula 1 no ano passado, e seu logotipo era visto regularmente na asa traseira do carro.

Ericsson vai utilizar um layout vermelho e branco durante o ano, com a marca Huski Chocolate presente na asa dianteira, na asa traseira e na parte lateral do carro.

Doug Duchardt, COO da Chip Ganassi Racing disse: "A parceria com a Huski é uma ótima notícia para a CGR e a equipe nº 8, e completa nossa programação vários meses antes da temporada 2020".

“Estamos ansiosos para que a Huski Chocolate se una à equipe e nos ajude a construir sua marca nos Estados Unidos”.

Ericsson conseguiu um pódio no primeiro ano na Indy, cruzando a linha em segundo lugar na segunda corrida do fim de semana em Detroit.

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HA74fR3PiN1AOcPsVZjBaT

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – F1MANIA VISITA HOMENAGENS A AYRTON SENNA EM IMOLA:

500 MILHAS DE KART GRANJA VIANA 2019 | Melhores Momentos da 23ª edição:

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 2 | MELHORES MOMENTOS:

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

Veja também:

As campanhas mais polêmicas do futebol brasileiro
F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade