0

Diego Nunes larga na sexta fila em Goiânia

19 mai 2019
05h47
  • separator
  • comentários

A bordo do carro #70 piloto paulista quer repetir bom resultado no circuito do centro oeste do país neste domingo, onde foi o último vencedor

Diego Nunes larga na sexta fila em Goiânia
Diego Nunes larga na sexta fila em Goiânia
Foto: Rodrigo Guimarães/MS2 / F1Mania

Diego Nunes vai largar na sexta fila, neste final de semana, no Autódromo internacional de Goiânia, onde acontece a terceira etapa da Stock Car. O dono do carro #70 foi muito rápido nos treinos, e não entrou para o Q3 onde os seis melhores disputam a pole position por apenas 0s102.

Com a marca de 1min24s564, o paulista foi o quinto mais rápido do Q1, no inicio da tomada classificatória deste sábado, logo ao entrar para o Q2 ele conquistou a décima primeira posição do grid com o tempo de 1min24s680.

"Tínhamos um carro até mais competitivo que no Velo Città, mas como sempre essa transição do Q2 para o Q3, é muito detalhe na Stock Car, a gente acabou dando uma volta no Q1 a mais, desnecessária, e eu acho que pela minha experiência, pelo que vejo nas tomadas de tempo, normalmente do Q2 para o Q3, um pouco que você economiza de borracha você tem condição de brigar pelas primeiras posições porque eu tomei  um décimo para passar para o Q3. Não acredito que teríamos carro para estar entre os três, talvez ali em quarto, quinto, sexto, mas estamos evoluindo, e é isso que é importante, o caminho é esse", explicou animado o o piloto que tem patrocínio da America Net e Harald Chocolates e apoio da Red Nose e Mareye Óculos.

Nunes que chegou em Goiânia depois de conquistar a última vitória no circuito, saiu satisfeito com o resultado do classificatório e espera conquistar um pódio neste domingo. "Tentar brigar na corrida dois pelo pódio que não veio lá no Velo Città e vamos pra cima amanhã, fazer um bom trabalho e buscar esse resultado", ainda ressaltou o piloto da equipe KTF Sports.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – INDY 500: Acidente de FERNANDO ALONSO durante os treinos:

ePRIX DE MÔNACO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 9ª etapa:

O QUE APRENDEMOS COM O ePRIX DE MÔNACO 2018/19?

Lucas di Grassi comenta o ePrix de Mônaco 2019 – Fórmula E:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:


F1Mania

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade