PUBLICIDADE

F1Mania

Campeão do eSports MotoGP, Lorenzo Daretti, assina com a Monster Energy Yamaha

O bicampeão de eSports MotoGP, Lorenzo Daretti, juntou-se à Monster Energy Yamaha, tornando-se na primeira equipe a anunciar o seu piloto nas próximas temporadas. Daretti conquistou os dois campeonatos de...

23 mai 2019 - 17h09
Compartilhar
Exibir comentários

O bicampeão de eSports MotoGP, Lorenzo Daretti, juntou-se à Monster Energy Yamaha, tornando-se na primeira equipe a anunciar o seu piloto nas próximas temporadas.

Daretti conquistou os dois campeonatos de eSports MotoGP em Valência, quando o piloto italiano mostrou suas habilidades e velocidade nos jogos oficiais de MotoGP da Milestone.

Antes da temporada de 2019 de eSports MotoGP, a Yamaha tornou-se a primeira equipe oficial de MotoGP, a anunciar o seu piloto numa apresentação especial em Jerez, antes do Grande Prêmio de Espanha.

Uma apresentação da Monster Energy Yamaha recebeu jornalistas do mundo da MotoGP e do eSports, e o Diretor da Yamaha, Lin Jarvis anunciou a assinatura com Daretti graças ao seu desempenho nas temporadas 2017 e 2018.

Daretti entrou no palco, equipado com o seu próprio equipamento de motociclismo combinado com o seu avatar no jogo de 2019 de MotoGP. Ele também foi presenteado com uma duplicata da YZF-R1, ostentando seu número de corrida, 58, e seu logotipo "Trast73".

Os pilotos de MotoGP da Yamaha Valentino Rossi e Maverick Viñales juntaram-se à apresentação para receber o terceiro piloto na equipe. Daretti também é um piloto entusiasmado e participará dos eventos da Yamaha na pista, um dos quais será o Yamaha VR46 Master Camp em maio.

Daretti disse que se sente orgulhoso por ser o primeiro piloto oficial de eSports a assinar dentro de uma equipe de MotoGP, e está pronto para o desafio de manter o seu título, começando com as qualificações do campeonato.

"Estou muito orgulhoso em começar esta nova temporada como piloto oficial de eSport da Monster Energy Yamaha MotoGP. Fazer parte desta equipe, que imediatamente me recebeu de braços abertos, é uma emoção indescritível ", afirmou o piloto italiano.

"Depois de dois títulos mundiais, este ano será mais difícil repetir, porque meus rivais estão ficando cada vez mais profissionais e determinados. Mas o fato de eu ser o primeiro piloto oficialmente assinado na história do esporte, me dá um impulso extra e vou me preparar ao máximo para o desafio".

"Gostaria de agradecer à Yamaha pela confiança que depositaram em mim desde o primeiro dia, e estou ansioso para começar a qualificação para o campeonato de 2019 e começar esta nova aventura na pista", completou o italiano.

Yamaha Esports - Daretti
Yamaha Esports - Daretti
Foto: F1Mania

Foto: F1Mania

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube - STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

WILSINHO FITTIPALDI e seu "ADEUS" para NIKI LAUDA:

ePRIX DE MÔNACO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 - 9ª etapa:

O QUE APRENDEMOS COM O ePRIX DE MÔNACO 2018/19?

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 - 8ª etapa:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade