PUBLICIDADE

F1Mania

"Bottas teve uma redenção por 2018", disse Wolff

28 abr 2019 - 17h03
Compartilhar
Exibir comentários

O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, acredita que a vitória de Valtteri Bottas foi a redenção de seus infortúnios de 2018. O finlandês manteve o companheiro de equipe Lewis Hamilton sob séria pressão para retomar a liderança do campeonato.

“Bottas teve uma redenção por 2018”, disse Wolff
“Bottas teve uma redenção por 2018”, disse Wolff
Foto: Alexader Nemenov/ AFP / F1Mania

Na prova da temporada passada, foi a Mercedes de Hamilton que conseguiu a vitória após uma série incrível de eventos, que resultou em Bottas, que liderava a prova, passando sobre um pedaço de detrito, que furou seu pneu e forçou-o a abandonar a corrida, faltando apenas três voltas para a bandeira quadriculada.

“É certamente uma redenção para ele. Apesar de que houve detritos novamente", disse Wolff à mídia após a corrida.

“Nós apenas dissemos a eles que relaxassem no começo, porque não sabíamos como os pneus médios se comportariam. No final, eles estavam livres para disputar, sim. Ficou um pouco atrevido no final, o que também é bom.”

“Ambos são muito bons sob pressão. Você pode ver, nenhum deles cometeu erros. Espero que eles possam manter isso até o final da temporada.”

A vitória de Bottas o coloca de volta na liderança do campeonato de pilotos por um único ponto sobre seu companheiro de equipe, antes do Grande Prêmio da Espanha em duas semanas.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

ePRIX DE PARIS – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e a sua quarta posição

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do "F1 Festival" em 2019

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade