0

Bottas sobre a disputa do título: "Cada oportunidade será fundamental"

17 mai 2019
18h43
  • separator
  • comentários

Depois de um decepcionante 2018, o piloto da Mercedes, Valtteri Bottas, tem sido um piloto melhor do que nunca nesta temporada, tendo duas vitórias e três segundos lugares nas cinco primeiras corridas, e o finlandês sabe que precisará de cada ponto que conseguir, se quiser vencer o campeonato de pilotos.

Bottas sobre a disputa do título: “Cada oportunidade será fundamental”
Bottas sobre a disputa do título: “Cada oportunidade será fundamental”
Foto: LLuis Gene/ AFP / F1Mania

Mesmo que seja cedo ainda, o campeonato de construtores já parece fora de vista para a Ferrari, com os italianos perdendo por impressionantes 96 pontos em apenas cinco corridas.

Bottas poderia ter aumentado a liderança do campeonato em Barcelona, depois de uma classificação impressionante que o colocou na pole, mas uma largada complicada na corrida no domingo, viu o companheiro de equipe Lewis Hamilton fugir com a vitória, e com isso, o britânico também retomou a liderança do campeonato.

“Por enquanto, a disputa pelo título é entre eu e Lewis, mas é uma temporada bastante longa”, disse Bottas ao site Formula1.com, quando questionado sobre o título deste ano.

“Há muitas equipes que, especialmente em algumas pistas, estão muito próximas, e será uma grande corrida de desenvolvimento entre as equipes durante toda a temporada".

"Mas todas as oportunidades serão fundamentais. É por isso que a corrida na Espanha para mim foi irritante. Senti que trabalhei muito para este fim de semana e para a qualificação, para estar na pole, neste circuito, onde isso significa muito e eu perdi no início. Mas essa é a vida e há 16 oportunidades para ir. Isso é muito. Estou ansioso para isso, Mônaco vem em seguida e vamos ver", completou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – INDY 500: Acidente de FERNANDO ALONSO durante os treinos:

ePRIX DE MÔNACO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 9ª etapa:

O QUE APRENDEMOS COM O ePRIX DE MÔNACO 2018/19?

Lucas di Grassi comenta o ePrix de Mônaco 2019 – Fórmula E:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:


F1Mania

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade