1 evento ao vivo

Boatos ligam Kubica a um contrato como piloto reserva na Racing Point

22 nov 2019
12h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de anunciar que deixará a Williams no final da temporada de 2019, Robert Kubica pode assinar com a Racing Point como o piloto reserva da equipe, enquanto também compete na DTM em 2020.

Foto: NELSON ALMEIDA / AFP
Foto: NELSON ALMEIDA / AFP
Foto: F1Mania

O polonês voltou para a F1 após uma ausência de oito anos, depois do acidente de rally em 2011, que o deixou graveente ferido, quase perdendo o braço direito . No entanto, não foi o retorno dos sonhos para Kubica, muitas vezes tendo dificuldades para acompanhar o companheiro de equipe George Russell, pois a dupla estava longe do ritmo do resto do grid.

Kubica não conseguiu derrotar seu companheiro de equipe estreante na qualificação em 20 tentativas, mas conseguiu o único ponto da temporada na Alemanha, quando se classificou em 10º depois que as duas Alfa Romeos foram receberam punições.

Depois de anunciar sua saída da Williams, várias equipes estavam interessadas nos serviços de Kubica como piloto reserva, com equipes como Haas e Alfa Romeo interessadas em contratar o veterano.

Agora, de acordo com uma informação do GPtoday.net, o piloto de 34 anos vai assinar como piloto reserva na Racing Point. Kubica já teve esse papel na Williams em 2018, antes de se tornar titular este ano.

A mesma fonte relata que Kubica assinará seu contrato em questão de dias, com Sergio Perez e Lance Stroll já contratados para 2020 como formação titular da equipe. O anúncio da Kubica deve ser feito nos próximos dias.

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HCe0RomLk5a0es06X99dHI

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Victor Berto comenta o domingo de GP do Brasil de Fórmula 1 2019:

VÍDEO DE LANÇAMENTO da temporada 2019-2020 da FÓRMULA E:

LUCAS DI GRASSI comenta suas expectativas para a sexta temporada da FÓRMULA E:

STOCK CAR 2019 | VELO CITTÀ – 10ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 1 e 2):

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

KART ELÉTRICO, FUTEBOL E FÓRMULA E | FELIPE MASSA comenta durante entrevista em São Paulo:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade