PUBLICIDADE

F1Mania

Binotto reconhece que atualizações da Ferrari não funcionaram como esperado

25 jun 2019 - 16h36
Compartilhar
Exibir comentários

Mattia Binotto, diretor da equipe Ferrari, admitiu que algumas das atualizações trazidas para o SF90 para o Grande Prêmio da França, não funcionaram como esperado.

Binotto reconhece que atualizações da Ferrari não funcionaram como esperado
Binotto reconhece que atualizações da Ferrari não funcionaram como esperado
Foto: Dan Istitene/Getty Images/AFP / F1Mania

Durante o fim de semana na França, a Ferrari testou uma nova frente e asa traseira, bem como um novo piso, o último foi de fato retirado do carro depois de resultados insatisfatórios durante os treinos.

Na qualificação, a Ferrari foi superada pela Mercedes com uma certa folga, que parecia em uma categoria própria no sábado e domingo.

Falando depois da corrida, Binotto admitiu que, embora houvesse sinais de progresso desde o Grande Prêmio da Espanha, ainda há muito trabalho a ser feito pela equipe italiana.

“Os desenvolvimentos que introduzimos desde o GP de Espanha, nos permitiram diminuir a diferença e mostramos que estamos no caminho certo”, afirmou Binotto.

“Algumas dessas atualizações provaram ser muito úteis, outras infelizmente, menos, mas sabemos que temos potencial para melhorar significativamente".

“Neste momento, estamos confiantes, conscientes de que ainda há muito a fazer, mas que temos a capacidade de desenvolver o carro e sermos competitivos em todas as pistas", concluiu.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade