Binotto admite que a Ferrari "ainda tem trabalho a fazer"
A Ferrari teve um final de semana misto do GP em Silverstone. Charles Leclerc continuou a sua impressionante trajetória, no pódio, mas Sebastian Vettel teve um dia horrível, terminando em 16º após uma batida com Max Verstappen. O chefe da equipe Mattia Binotto admitiu que não foi um bom final de semana para a Ferrari.
“Foi definitivamente uma corrida difícil quando comparada à qualificação”, disse Binotto em seu resumo pós-corrida. "Mais uma vez, o desgaste dos pneus comprometeu nosso ritmo, limitando nosso desempenho".
“Isso demonstra claramente que ainda temos trabalho a fazer, para diminuir a diferença, quando corremos em circunstâncias específicas”.
Leclerc realmente impressionou durante esta primeira temporada na Ferrari, e parece certo que vai ganhar uma corrida em breve.
“Charles fez uma corrida forte, e mostrou mais uma vez o quanto ele é bom em uma situação roda a roda”, disse Binotto. “Foi uma pena que a boa exibição de Seb na corrida, tenha sido estragada por um erro ao lutar contra Verstappen".
"O Safety Car tornou a corrida de Charles mais difícil: parar primeiro não era realmente uma opção, já que colocaria Charles atrás de seus rivais. Tudo o que pudemos fazer, portanto, foi reagir quando Verstappen parou. No final, Charles teve que atacar a Red Bull novamente na pista, o que ele conseguiu fazer para conseguir um pódio bem merecido."
As coisas não estão indo muito bem para a Ferrari nesta temporada, mas esperam melhorar a tempo para o Grande Prêmio da Alemanha.
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:
ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:
LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:
GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:
Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: