0

Arrivabene afirmou que o verdadeiro Vettel apareceu nas corridas finais de 2018

25 nov 2018
20h10
atualizado em 26/11/2018 às 08h11
  • separator
  • comentários

Maurizio Arrivabene, chefe da equipe Ferrari, elogiou seu piloto Sebastian Vettel, dizendo que “o verdadeiro Vettel”, apareceu novamente nas últimas corridas da temporada, tendo o alemão terminado em segundo em Abu Dhabi.

Arrivabene afirmou que o verdadeiro Vettel apareceu nas corridas finais de 2018
Arrivabene afirmou que o verdadeiro Vettel apareceu nas corridas finais de 2018
Foto: Getty Images / F1Mania

O alemão perdeu o campeonato duas corridas atrás no México, quando seu rival Lewis Hamilton alcançou seu quinto título mundial, já que Vettel matematicamente não poderia mais alcançá-lo depois da corrida.

Ainda assim, apesar de ter perdido outro campeonato, Arrivabene foi rápido em elogiar o alemão depois de uma forte participação em Abu Dhabi, que o levou a terminar em segundo, atrás de Hamilton.

“Nas últimas corridas, vimos o verdadeiro Sebastian”, disse o italiano para o Motorsport.com.

“Todo ser humano tem seus momentos de altos e baixos".

“É inútil apontar o dedo para alguém em particular porque esperamos mais de nós mesmos. Nós ganhamos e perdemos juntos, chegamos perto mas perdemos no final.”

Finalmente, Arrivabene terminou em uma nota positiva, dizendo que ter dois pilotos terminando em segundo e terceiro lugar no campeonato é uma coisa positiva de se conseguir.

“Temos pilotos em segundo e terceiro na classificação. Só conta ser o primeiro, é verdade, mas é melhor do que ser terceiro e quarto ou quarto e quinto", completou Arrivabene.

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

Volta Guiada da F1Mania no Circuito da Yas Marina, GP de Abu Dhabi:

Quem será o próximo brasileiro na F1? Veja o vídeo:

Pietro Fittipaldi, campeão da F4 Italiana com 14 POLES, 8 VITÓRIAS e 21 PÓDIOS. Veja o recado do Enzo para os “F1Maníacos”:

F1Mania

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade