0

Alfa Romeo considera que tem chance realista de pontuar com os dois carros no GP do Japão

9 out 2019
18h14
  • separator
  • 0
  • comentários

O chefe da Alfa Romeo, Frederic Vasseur, acredita que a equipe tem uma “chance realista” de ambos os carros terminarem no top 10 no GP do Japão.

Alfa Romeo considera que tem chance realista de pontuar com os dois carros no GP do Japão
Alfa Romeo considera que tem chance realista de pontuar com os dois carros no GP do Japão
Foto: Dimitar DILKOFF / AFP / F1Mania

A Alfa está na oitava posição no campeonato de construtores, depois de uma temporada relativamente inconsistente até agora, mas Vasseur acredita que a equipe pode garantir uma pontuação dupla no Japão.

Apesar de uma série de quatro corridas sem sentido para Kimi Raikkonen, que é seu principal piloto, mas Antonio Giovinazzi encontrou alguma forma pela primeira vez nesta temporada nas últimas corridas.

“Vamos para o Japão com o compromisso e a motivação de voltar aos pontos imediatamente”, disse Vasseur. “Não devemos esquecer que marcamos em duas das últimas três corridas, por isso colocar os dois carros nos pontos é um objetivo realista, mas ainda sentimos que há mais que poderíamos ter trazido para casa das últimas corridas”.

“O traçado da pista em Suzuka é bem diferente de Sochi e Singapura, por isso espero que se adapte melhor ao C38 e nos coloque de volta na frente do pelotão intermediário. Tanto na pista quanto na fábrica, precisamos continuar trabalhando duro para extrair o máximo proveito do nosso carro, ganhos consistentes são tudo o que há para passar de P12 para P7 em uma corrida, nesta fase da temporada”, finalizou.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KUVbJ5O2AJpLLNcrZygtzy

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade